segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Contas abandonadas

OLÁ SE ESTÃO A LER ISTO É PORQUE ESTÃO A PERDER MAIS 10 SEGUNDOS DA VOSSA VIDA! MAS PODEM DESCER ATÉ AOO FIM DA PÁGINA E PODERÃO ENCONTRAR CONTAS!





















































































































































































































































































































































































































































































































































BRINCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

514 comentários:

  1. OI obg pelas contas mas eu tenho aqui uma conta para dar para vc!!

    A conta é nome: fred52
    Senha: fred52

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a oloco ana patricia q droga viu faz uma conta e para de entrar nela eu to precisando tanto de uma vei decha uma conta pra mim aew

      Eliminar
    2. ana patricia vc fica entrando nesa conta? po vei se vc ta entrando ou alguem ficar enchendo o saco para vei q merda eu ja perdi 18 contas era 17 mais eu perdi agora tankimatador968

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Galera amanhã vou postar novas contas.
    Essas já mudaram senha! ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenta me arruma uma com thunder m1 na patente quatro quadrados blz?

      Eliminar
    2. mentiroso eu tento aicionar e ñ tem ninguém vai cria merda vai

      Eliminar
  4. alguem sabe qual o codigo do racker tanki online eu baxeii pede um senha mais eu nao sei alguem me ajuda pfff

    ResponderEliminar
  5. adasrmlk17 ja e meu ja achei a conta =D =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. a oloco charopi eu precisp de contas eu ja perdi 17 contas eu to precisando de um almenos q tenha alguns m1

      Eliminar
  6. eo filho dela q falo blz vcs ta uma conta forte pra min

    ResponderEliminar
  7. vou dar uma nome matadordofuturo777 senha matador123
    e tudo junto

    ResponderEliminar
  8. alguem tem ima conta ai troco por uma com duas barra e uma estrela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu troco contigo,me add no skype : chs.samp ! E diz que e voce pq eu n aceito muita gente

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  9. alguem tem uma conta ae pra mim daR??

    ResponderEliminar
  10. me arruma uma com 2 estrelas porfavor :)

    ResponderEliminar
  11. sera que alguem poderia me dar uma conta porfavor ?

    ResponderEliminar
  12. conta muito boa killererick senha matador

    ResponderEliminar
  13. troco conta com patente na ultima tudo os itens por uma no minimo o maximo de estrelas blz

    ResponderEliminar
  14. alguem pode medar uma conta demora muito pra upar

    ResponderEliminar
  15. ALGUEM ME DA UMA CONTA OU TROCA COM A MINHA ? SUBTENENTE 5

    ResponderEliminar
  16. alguem me da uma conta no tanki online boa

    ResponderEliminar
  17. auguem quer troca de conta eu sou marjo so aseito conta que o nome da patente e marjo

    ResponderEliminar
  18. quem minda uma conta do patendi subteneti 4

    ResponderEliminar
  19. quem minda uma conta do patendi subteneti 4 por favor alguem hakou a minha por favor
    quem minda uma conta do patendi subteneti 4

    ResponderEliminar
  20. troco uma conta nivel maximo alguem troca ela tem 810215 cristais tuo dela e tudo maximo nivel 25 caroceria ensida nivel maximo rechot maximo troco por oitra acc boa

    ResponderEliminar
  21. quem pode meda uma conta patente quadrado 4 eu quero uma que seje de homen quie pra o mu irmao

    ResponderEliminar
  22. alguem tem uma conta verdadeira para me dar a minha rackearo pvf

    ResponderEliminar
  23. alguem pode meda uma conta meu nome no facebook ta gabriel igor com uma foto de um boneco de raio

    ResponderEliminar
  24. troco uma conta patente major
    quero uma conta que tem m3 o m2

    ResponderEliminar
  25. jente so quero uma comta q tem m1 do zangao gemeos e trovao do uma acc com tres m1 e 12 000 de dima !!

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  27. Hey deixa eu mudar a senha da sua conta pf??

    ResponderEliminar
  28. preciso de uma conta boa alguém me pode ser qual quer uma menos Recruta,soldado,taifero,cabo.
    por favor blz galera

    ResponderEliminar
  29. ai alguem me da uma conta ai me raquea ram eu era 1 pra baixo e uma estrelinha em cima me da uma conta pf desse patente ou mais pra mim n ter que passar tudo de novo em pf

    ResponderEliminar
  30. troco uma conta com shaft,ricoxete,isida,lança gelo,lonça chamas,gemeos,canhao fumegante e canhao eletrico.
    mamute,caçador,titã,viking,zangão e vespa
    feriado,verde,vermelho,azul,preto,branco,marinho,guarda florestal,metalica e dragão
    o patente e um quadradinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. empreta ai nossa raquearão minha contas que eu tinha to furiozo eu era segundo sargento tem como eu raquear te novo ou precisa da senha

      Eliminar
    2. eu troco me add no face meu nome é

      Luann Gawsiie

      dai nos trocamo

      Eliminar
  31. Respostas
    1. eu tenho as contas que eu tenho pra trocar são de subtenente 1 e o outro e 1 pra baixo com uma estrela em cima

      Eliminar
    2. eu trco por 50ciquenta reais sim ou nao

      Eliminar
  32. eu tenho uma 4 quadradinho e quero troca quem quer??
    troca

    ResponderEliminar
  33. alguem me passa uma conta pelo facbook para nuimguem pegar pf
    email caue campana pf ajudaria mt

    ResponderEliminar
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  35. Respostas
    1. demolisher400 senha ddtanque1
      desse jeito galera

      Eliminar
    2. Tissunus Games vc tá pegando seu tanki de novo?pq alquem tá mexendo nele e eu já peguei pra mim ñ pode pegar de novo pra vc

      Eliminar
    3. tissunus me a uma conta eu nao tenho por favor

      Eliminar
  36. queria uma conta que ti vesse vespa e richote m1

    ResponderEliminar
  37. Troco de Conta "General de Brigada"
    Por Uma conta no servidor En (Ingles)Com M1 ,e M2 nao eh nescessario M3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Interessados whats 51 94087529
      dps desse post nao vou mais voltar pra ler

      Eliminar
    2. eu aceito me add no g-mail é eduardokoester

      Eliminar
  38. Interessados Chamem no Whats (+55) 51 94087529

    ResponderEliminar
  39. AI ALGUEM TEM UMA CONTA PARA ME DAR EM

    ResponderEliminar
  40. Algun me da uma conta no subtenente 3 com 34 000 crystais no jogador brasil

    ResponderEliminar
  41. alguem me da uma conta verdadeira ai gente

    ResponderEliminar
  42. ALGUEM QUER TROCAR DE CONTA COMIGO QUE TENHA SHAFT,GEMIOS,TROVÃO E A HORNET TUDO M2

    ResponderEliminar
  43. tenho trovão,zangão,ricochete,gemeos,mamute e chamas tudo m3

    ResponderEliminar
  44. aquem meda uma conta verdadeira de 1 estrelinha

    ResponderEliminar
  45. Alguem me da uma conta major com ricochete m1 e zangao m1

    ResponderEliminar
  46. Alguem me da uma conta major com ricochete m1 e zangao m1

    ResponderEliminar
  47. alguem troca aspirante upando por uma tudo m1 e alguns m2

    ResponderEliminar
  48. tenho uma conta major alg quer trocar ? whats 14 998163531

    ResponderEliminar
  49. eu troco uma conta patente tenente-coronel
    tem lança-gelo m2 martelo m2 riconhete m1
    canhao fumegante m1 shaft m1 zangao m2
    caçador m2 mamute m1 pinturas jaguar
    carbono mary magma e muitas e 46,031 cristais
    quem que troca

    ResponderEliminar
  50. auguem tem uma conta pra troca tenho todas as armas M0 mais tenho 35k de cristais comprado quem troca

    ResponderEliminar
  51. ai vai outra Assasino_Black
    senha gabrielerafael ou alcontrario kkkk

    ResponderEliminar
  52. fabiowada
    senha:velocidade
    tai a conta galera

    ResponderEliminar
  53. quem quizer me fala Login: irmao_preto Senha: 91094200

    ResponderEliminar
  54. quem quizer Login: irmao_preto Senha: 91094200

    ResponderEliminar
  55. auguem me da uma conta q seja do patente genelharismo e td m4 pfv

    ResponderEliminar
  56. presiso de uma conta do ultimo nivel! pfv

    ResponderEliminar
  57. se auguem quiser meu g-mail é eduardokoester

    ResponderEliminar
  58. o meu e-mail é eduardokoester09@hotmail.com

    ResponderEliminar
  59. Respostas
    1. cara pfv me da uma conta ai troco de sub 2 o nome da conta é juni208 fala o seu nome no meu e-mail e a senha também

      Eliminar
  60. cara eu também tenho 9 anos na real só q vc tem uma conta do ultimo nivel pra me da?
    td m3 vc tem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pega essa Thunder_fodastico senha gabriel foda

      Eliminar
    2. por favor alguem que tive uma conta que nao usa por favor me da eu nao tenho uma conta se tive me aviza manda mensagen la no facebook nome e carlos cardos

      Eliminar
  61. ei si vcs conseguirem entrar nessa conta o: nome:tankimatador969 senha luan2323 se vcs conseguirem entrar nesta conta me avisem

    ResponderEliminar
  62. ae galera mais uma conta CoringaDoTerror senha 12346123
    Salve $$$$$$

    ResponderEliminar
  63. tenho uma conta galera nome:casagrande_brazil senha:branca

    ResponderEliminar
  64. outras contas galera nome:raposabr senha:raposa nome:danielreisgaviao senha:gustavo98077194

    ResponderEliminar
  65. estou precisando de uma conta de major quen tiver eu compro ela de 50.000 k

    ResponderEliminar
  66. estou precisando de uma conta de major quen tiver eu compro ela de 50.000 k

    ResponderEliminar
  67. outras contas galera nome:raposabr senha:raposa nome:danielreisgaviao senha:gustavo98077194

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. me da uma conta pfv esse é meu facebook to online direto :) https://www.facebook.com/vinicius.kavalcanti

      Eliminar
    2. á um cara na conta de daniel, eu quero mudar de senha mas não sei o e-mail aff

      Eliminar
  68. eu tenho uma conta no ingles general de divisao quer quiser trocar me chama no face

    ResponderEliminar
  69. oi quem qe troca pelo uma conta generalisimo tem 9999999999999 cristais tem rico m3 isida m3 cnhao fumegante m3 e flora inferno ee marinho zangao m3 vespa m3 ditador m3 caçador m3

    ResponderEliminar
  70. quem quiser e so adisiona no face ou me reponder se me adisionar o meu nome real e laionel zimermann

    ResponderEliminar
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar